Red Bull X-Fighters 2012 - Completo com Data


Um jogo viciante sobre freestyle motocross!
Escolha sua máquina, desafie a gravidade usando suas melhores manobras e lute pela coroa do freestyle motocross. Prove que você pode ser o campeão do Red Bull X-Fighters Tour 2012. Sinta a adrenalina do melhor campeonato de Freestyle Motocross do mundo! Ligue seu motor, acelere e SALTE! Impressione o público e os jurados com suas incríveis manobras e siga o caminho até o ligar mais alto do pódio.

CARACTERÍSTICAS:

- 4 modos de jogo
- Ganhe o circuito mundial e jogue as 6 etapas oficias do tour
- Desafie seus amigos via Facebook
- Destrave uniformes, motos e manobras
- Jogue como o campeão mundial do Red Bull X-Fighters DANY TORRES
- Crie seu próprio estilo combinando manobras do FMX
- Achievement completo e sistema de ranking nacional e internacional, incluindo Game Center
- Música oficial do TWIN ATLANTIC (Red Bull Records)

LUTE PELA COROA DO FMX
Jogue o Modo Torneio e mostre do que você é capaz nas etapas oficiais do Red Bull X-Fighters World Tour 2012. Ganhe créditos e destrave novas manobras, etapas, motos e pilotos!
Escolha uma das etapas destravadas e jogue no Modo Freestyle. O importante é como você executa as manobras. Será que você consegue as melhores notas? E impressionar os juízes?
O tempo é o seu inimigo no Modo Arcade. Somente os melhores pilotos podem atingir os níveis pré-definidos e deixar a sua marca na história do FMX!
Pense e escolha sabiamente! Vá atrás do ítem ponto básico ou arrisque-se com o combo de manobras no Modo Coletor! Ande pela pista e escolha o melhor para a sua apresentação...mas lembre-se: o tempo está correndo.

CUSTOMIZE SEU PILOTO E SUA MOTO
Ganhe dinheiro durante o jogo e destrave até 15 uniformes de pilotos e 15 motos. Cada um deles é único e vai ajudar a melhorar as suas estatísticas.

ME DESAFIE
Mande a sua melhor manobra como desafio para os seus amigos e descubra quem é o melhor. Antes de começar a batalha, reveja a lembre-se dos pontos fracos.

QUEM É O MELHOR?
Compartilhe seus melhores tempos na tabela de classificação online e no Facebook. Mostre ao mundo que você é o verdadeiro rei do FMX!

MANTENHA-SE ATUALIZADO
Receba as últimas novidades do Red Bull X-Fighters World Tour 2012 diretamente no seu aparelho e mantenha-se atualizado sobre os vencedores, perdedores, melhoras manobras e até mesmo as quedas.



Instalação:
Extraia a pasta data e coloque no seu cartão SD em:
android/data/coloque aqui
instale o .apk
Divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...