Mass Effect™ Infiltrator (HVGA 480x320) - Completo com Data



O destino da Galáxia está em jogo!
Dos criadores do Espaço Aclamado Dead para Android chega com uma história de Mass Effect totalmente original e nova, feita exclusivamente para celulares!

VOCÊ É UM AGENTE CERBERUS REBELDE!
Enquanto o Comandante Shepard luta contra os Reapers pela galáxia, Randall Ezno, um agente Cerberus veterano, procura alienígenas para experimentos ilegais em uma instalação secreta. Mas quando o diretor da instalação vai longe demais, Randall reage e jura derrubar Cerberus!

ENTRE EM UMA NOVA DIMENSÃO DE JOGOS PARA ANDROID
Ande livremente por exteriores imensos e uma base Cerberus totalmente real. Gráficos inovadores e áudio aprimorado, desfrute de uma experiência similar a dos consoles para marcar o próximo avanço na jogabilidade do Android.

ENFRENTE INIMIGOS COM O SWIPE & TAP COMBAT
Apresentando mira com auxílio ou manual, use os controles de toque intuitivos em uma luta de ritmo acelerado. Mergulhe e role com fluidez em busca de proteção com um simples golpe. Lute batalhas épicas contra Mechs Cerberus e vítimas de experimentos.

É SÓ VOCÊ CONTRA UM EXÉRCITO!
Controle a fúria de armas e armaduras de alta tecnologia. Libere poderes bióticos, habilidades de furtividade e ataques corpo a corpo devastadores. Aprimore seu equipamento e desempenho com créditos. Quanto mais rápidas e com estilo forem suas habilidades, mais créditos você receberá. Acesse também a missão-bônus de Turian e fuja da bay enfermaria... vivo!

AFETE SUA EXPERIÊNCIA EM MASS EFFECT 3
Colete informações importantes e carregue-as para Galaxy at War para melhorar sua Classificação de Prontidão Galáctica em Mass Effect 3. Conclua o jogo para aumentar seus Espólios de Guerra. Aumente suas chances na batalha final de Mass Effect 3! 

Instalação: 
Extraia a pasta data e coloque no seu cartão SD em:
android/data/coloque aqui 
Instale o .apk
Divirta-se!   

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...